A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de infraestrutura agiu rápido, e já sanou um principio de alagamento em frente ao Hospital Municipal de Açailândia.
A unidade de saúde vem passando por reforma e ampliação. E devido a isso, hora por outra, acontece algumas situações inusitadas e inesperadas, como esse recente principio de alagamento. A prefeitura vem realizando através da secretaria de infraestrutura, o calçamento em bloquetes das áreas externa do prédio que se encontra em fase de conclusão. Essa ampliação, e fruto do convênio VALE/PREFEITURA, e faz parte o setor de ambientação, onde inclusive já se encontra funcionando alguns setores administrativos. 
Devido à obra de calcamento que está sendo realizada no patio externo do hospital municipal, durante a ultima chuva de sexta-feira para sábado, que por sinal foi forte, houve um principio de alagamento na porta de entrada do prédio do Hospital Municipal. O principio de alagamento, causou um desconforto aos usuários, e tão logo as chuvas deram uma trégua, uma equipe da secretaria de infraestrutura entrou em campo, e já se encontra tudo resolvido. Destacou o secretario de infraestrutura Divaldin.
Fonte: Blog Atual 10 
Por Nilton 



by 15:17 0 comentários