Feira Nova do Maranhão acaba de receber seu primeiro prédio escolar da Rede Estadual de Ensino, o Centro de Ensino Rosalina Sá, entregue pelo vice-governador Carlos Brandão, acompanhado do deputado Márcio Honaiser, nesta quinta, 13.

A escola foi construída com investimento de R$ 1.113.040,18 e possui seis salas de aula, secretaria, cozinha, pátio, diretoria, sala de professores, biblioteca e banheiros adaptados. Cerca de 400 estudantes serão atendidos pela unidade.
"Com certeza é um dia histórico para Feira Nova, que temos a felicidade de participar. O Sul do Maranhão, depois de anos desassistido, vem recebendo do governo estadual, na gestão de Flávio Dino, uma atenção inédita, seja na educação, na infraestrutura, saúde e tantas outras áreas", disse o deputado Honaiser.
Ao longo desta semana, o governo estadual tem realizado uma série de entrega no Sul do Maranhão: escolas em São Félix de Balsas e Feira Nova, e um Farol do Saber em Fortaleza dos Nogueiras. Ainda na região, foram entregues aparelhos de ar condicionados a uma escola de Nova Colinas, iniciativas que foram parabenizadas pelo deputado também no plenário da Assembleia.

Da Assessoria 

by 17:52 0 comentários