Hoje é um dia muito especial! de uma mulher autêntica, casada mãe amiga e querida por todos, feliz aniversário Betel Gomes, uma mulher guerreira e companheira de luta que sempre esta ao lado do prefeito de Buriticupu. Zé Gomes
Feliz aniversário, e parabéns à primeira-Dama e secretária de Desenvolvimento social do município de Buriticupu- MA, Betel Santana Rodrigues. Que Deus continue abençoando sua vida grandemente que o senhor nosso Deus esteja sempre diante de te, endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze e despedaçando os ferrolhos de ferro.Que Deus lhe conceda muitas vitórias Feliz aniversário.
Desejamos a você muitas felicidades por este dia tão especial que é o seu aniversário. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. E que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Pessoas como à senhora têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tem provado a cada dia com esforço dedicações e talento.
Que a felicidade seja constante em sua vida ao lado do seu esposo prefeito Zé Gomes sua família e amigos.
Parabéns pelo seu aniversário desejamos muitos anos de vida felicidades hoje e sempre.
0 comentários