Ao fim do seu primeiro mês como deputado estadual, Márcio Honaiser liberou em suas redes sociais um resumo das principais ações realizadas.
Em destaque, momentos especiais como a entrega da primeira escola estadual de Feira Nova, a entrega do Farol do Saber de Fortaleza dos Nogueiras e assinatura da ordem de serviço para o Centro de Hemodiálise de Balsas. Inclusive, ao lado do prefeito Erik, Honaiser articulou a construção da quadra da Batavo. 
Entre as indicações, Márcio Honaiser solicitou ao Governo do Estado a reforma do Mercado do Bequimão (Cobal), em São Luís, Escolas Dignas para Buritirana e Agrovila, em Loreto, as praças São José e Centenário, para São José dos Basílios e Benedito Leite, respectivamente, além da Escola Agrícola de Itinga e o Parque Ambiental de São Domingos do Azeitão. 

O deputado fez ainda requerimento para a retomada da implantação de sistemas de abastecimento de água nos povoados Saco Grande e Olho D'Água, em Benedito Leite e destinação de emenda para quadra poliesportiva em Feira Nova.

Segundo ele, "o trabalho pela nossa população continua, como deputado e secretário de desenvolvimento social".

Da Assessoria 

by 10:00 0 comentários