Equipe técnica da Sinfra do Governo do Estado realizou vistoria hoje na cidade.
O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos vereadores Manoel Neco (presidente); Jacielde Carvalho, Francisco Bruquei e o secretário municipal de Infraestrutura, Madson Sipaúba, e o secretário-adjunto Evando do Trigo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, equipe técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) para definir o cronograma de construção da pista de caminhada em Davinópolis.

“Esse é o resultado da nossa visita feita ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em São Luís, que garantiu a vinda dessa equipe técnica para realizar os levantamentos dessa sonhada obra à comunidade”, disse ele.

O prefeito Raimundo Coquinho destacou que a pista de caminhada terá pelo menos dois quilômetros de extensão, com três metros de largura, e ainda, margem de acostamento para segurança dos usuários. A pista será construída na margem esquerda da rodovia estadual que liga Davinópolis a BR-010.

“Nós vamos tornar realidade esse sonho das pessoas que diariamente praticam caminhada em nossa cidade, pois com o apoio do governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, essa obra vai virar realidade em Davinópolis”, concluiu.

ASCOM PMD

by 09:43 0 comentários