A Policia recebeu denúncias que dois indivíduos estando em uma moto BROS preta tentaram realizar assaltos na região da Vila Capelosa, caso foi registrado na noite desta segunda-feira (22).
Uma Guarnição do 26º Batalhão foi até o local e colheram as características dos elementos, na ocasião os militares foram informados que duas pessoas foram atingidos por disparos efetuados pelos indivíduos.

De posse das informações, os policiais saíram em diligencias, ao chegarem nas mediações do posto econômico Vila Ildemar, a GU se deparou com dois jovens em atitude suspeita, os elementos ao notarem a aproximação da Viatura, montaram em uma motocicleta com características similares as informadas anteriormente e saíram em fuga, após acompanhamento os policiais conseguiram alcança-los e depois de uma revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .32 com duas munições intactas em posse de um menor.

Os indivíduos informaram aos policiais que a moto pertencia a um outro menor, que havia emprestado para realizarem “uns corres”.
O maior de idade que estava na moto foi identificado como Henrique de Sousa, ele e o menor que o acompanhava na motocicleta, foram colocados na viatura, os detidos levaram os policiais até o encontro do proprietário da motocicleta.

Rapidamente o menor foi localizado, e após ser indagado, confessou ser o dono da motocicleta, diante das evidencias, os dois menores e o maior foram conduzidos até a Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos de praxe.

by 12:45 0 comentários