Por volta das 13 horas de ontem (09/04/2019), a equipe de serviço inteligência do 26° BPM de Açailândia, deslocou-se até a vila Jacaré dando continuidade a uma ocorrência de FURTO em uma chácara.
Durante a diligência no interior da Vila Jacaré, um dos suspeitos fora localizado tratando-se de Guilherme Martins de Silva de 18 anos, o mesmo confessou que realizará o furto à chácara na companhia de " Gerson ".
Com as informações, equipe de policiais passou a diligenciar no sentido de encontrar "Gerson", as buscas se estenderam pelos povoados do KM 30 até o Povoado 50 Bis aonde Gerson foi localizado juntamente com a motocicleta furtada da residência uma Honda FAN vermelha de PLACA OFQ 6972, já com as características originais alteradas "de vermelha, passou a ser preta”. Ainda fora recuperado uma TV Semp de 32".

Guilherme Martins da Silva e Gerson da Conceição dos Santos, são suspeitos de cometer vários assaltos na estrada do Povoado 50 BIS, Povoado Lagoa e KM 30. Os dois indivíduos foram entregues na 9° Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos necessários. Obs.: entregues sem lesões corporais. 

Material apreendido:
01 tv Semp 32"
01 motocicleta FAN de placa OFQ 6972
Com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar 








by 06:43 0 comentários