Policia Militar do 26° BPM de Açailândia prende o principal suspeito de latrocínio que vitimou homem conhecido como Celinho. 

Preso neste Sábado (13), o principal suspeito de latrocínio ocorrido na última sexta-feira (12), próximo ao “bar da Rosa’, no Q Eventos, no bairro Nova Açailândia.

Segundo informações o homem identificado como Felipe Ribeiro do Carmo (25 anos), entrou em uma mercearia um assalto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como ‘CELINHO’, que veio a óbito no local 

Corpo de Celinho ao chão, no local do crime 
A equipe do 26º BPM de Açailândia, comandada pelo Tenente Coronel Diniz e Sargento Da Silva, iniciaram as diligências no intuito de chegar aos autores do crime e, com ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas que estavam no local do crime, conseguiram prender o acusado acima citado.

A polícia informou que o suspeito possui várias tem passagens pela polícia. E que foi conduzido ao DRA para ser feita mais averiguações e serem tomadas as providências cabíveis. A informação é de que o mesmo foi entregue sem lesões corporais.

Com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar

by 11:36 0 comentários