A dupla sertaneja Mateus & Jedaías e a Banda Cassinhu animaram o público.
A dupla sertaneja Mateus & Jedaías, que desponta no cenário musical da região Tocantina, foi a primeira a subir no palco da festa do 16º Enduro de Davinópolis, tradicional evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura. Este ano o circuito foi montado na Avenida Davi Alves Silva, Centro.

Depois da balada sertaneja, o público dançou pra valer ao som da Banda Cassinhu, de Imperatriz-MA, no pré-aquecimento do show da dupla Luiza & Maurílio, atração nacional.

“Nós queremos agradecer a presença de todos que vieram prestigiar essa linda festa e formaram caravanas de várias localidades do município, de cidades vizinhas e até do estado do Tocantins”, pontou o prefeito Raimundo Coquinho que ressaltou o esforço da equipe de Governo na organização da festa do 16º Enduro de Davinópolis.
Ele também reiterou o esforço de seu governo em realizar o enduro que faz parte do calendário de eventos da cidade, além de proporcionar a geração de renda e o fortalecimento do comércio local.

Show – A dupla Luiza & Maurílio encantou o público davinopolitano com o repertório do novo projeto denominado “Segunda Dose” que inclui “Furando o Sinal”, “Nega”, “10 Cascos” e ainda “Licença aí”, “Pra Que isso” e “Pouca Roupa”. “Show muito bom, estava tudo muito organizado”, declarou Léo Rodrigues, de Imperatriz, que chegou cedo para assistir aos shows.

Ascom P.M.D

by 13:18 0 comentários