Exemplo e pioneira a primeira Estética de Açailândia Cíntia Fumagalli com atendimentos, respeitando a privacidade dos clientes e com foco em resultados e seriedade. Com tratamentos que são de ponta, sempre com especializações nos estados Rio de Janeiro, São Paulo. 

A empreendedora Cintia Fumagalli faz parte desses números que vem aumentando na cidade e também tem o perfil das mulheres brasileiras que representam 48% do número de MEI’s no país e se destacam em atividades de beleza, moda e alimentação, segundo pesquisa do Sebrae.

Cíntia Fumagalli e destaque no Sebrae de Açailândia um exemplo de microempreendedora que tem se destacado no mercado e que encontra no Sebrae o suporte necessário para a estruturação e crescimento de seu negócio. 

“O Sebrae tem estado junto de diversas mulheres empreendedoras de Açailândia, que estão cada vez mais participativas no mundo dos negócios, especialmente na modalidade MEI, acompanhando e dispondo de suas soluções que melhor conduzam o aprimoramento da gestão empresarial, como o caso da Cíntia”, pontua o gerente regional do Sebrae em Açailândia, Maurício.
Cíntia Fumagalli agora está com data marcada no mês de junho para mais uma especialização em Tricologia Quântica que está relacionado ao tratamento adequado de queda de cabelo, que será realizado em Campinas SP. Eu tenho sempre buscado qualidades e enfoque na ousadia em acreditar na cidade de Açailândia construindo um espaço especializado para tratamento de Estética e Saúde. 
Com parcerias com vários profissionais em suas especialidades, Cíntia Fumagalli e professora especialista em Estética Facial, Corporal e Capilar, também especialista em Drenagem Linfática Manual, Terapeuta Capilar pela Sociedade Italiana de Tricologia. Membro da ABTM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TRICOLOGIA MULTIDISCIPLINAR e da ANESCO Associação Brasileira de Estética e Cosmética. 

Cíntia Fumagalli Esteticista atuando 21 anos na Estética e destes, há 8 anos trabalhando em Açailândia - MA.

by 19:42 1 comentários