Residente da The Week, o renomado DJ anima o sábado (18), no Centro Histórico de São Luís.

Sempre buscando inovar entre suas atrações, a Boate Natë Club, convida dessa vez o talentoso e renomado DJ, Ady Saback, que traz toda sua bagagem e experiência da famosa The Week. Apresentação será no sábado (18), a partir das 23h. Os DJs, M Torrez e Diogo Mendes, também estão na programação para transformar essa noite que promete inúmeras surpresas.

Ady, sempre se identificou com a música eletrônica, iniciou sua carreira como em 2018, estreando em uma festa de nome consagrado em São Paulo: a “SELECTION PARTY”. Logo em seguida, começou as suas apresentações em várias cidades pelo Brasil, levando conceito, estilo e irreverência musical. “Vai ser um prazer cantar em São Luís, chego com um set especial, recheado de surpresas para quem gosta de dançar muito”, conta o DJ.

Segundo a organização, a festa promete ser animada. “Sempre estamos modificando nossas estruturas, tudo para atender o público de uma forma única, então todas as vezes que eles forem curtir, algo novo teremos. Por isso, digo sempre: vale muito curtir a noite no Centro Histórico de São Luís. Sobre a escolha das atrações, além de valorizar o que temos aqui no mercado local, buscamos também opções lá fora, por isso, tenho a certeza que o Ady, não vai decepcionar, vamos dançar e se duvidar, até o amanhecer”, conta Júnior Lobo, produtor da casa.

Os ingressos estarão à venda apenas na hora do evento e custa R$ 40, sendo a meia R$ 20 e a lista amiga funcionará até 00h. Os 30 primeiros, terão entrada free, até 00h.

EM TEMPO - No dia 18, a partir das 15h, a boate também realiza um Sunset na praia, na Av. Litorânea. O local será a Barraca Sonora com um line-up especial. As apresentações serão com os DJs, M. Torrez, Wastro Araújo, Igor Oliveira e Renato.

Serviço

O quê: DJ Ady Saback na Boate Natë Club 

Quando: Sábado, dia 18 de maio, a partir das 23h 

Onde: Natë Club – Rua da Palma, Centro

Vídeo: 
Informações: (98) 9 8112-2110 / @nate.club

Realização: Boate Natë Club

by 17:32 0 comentários