Evento reuniu centenas de pessoas na Avenida Davi Alves Silva.

O show de “manobras radicais” realizado sábado, 25, na Avenida Davi Alves Silva, Centro, reuniu motoqueiros de várias cidades da região Tocantina, abrindo oficialmente a programação do 16º de Davinópolis. Público ficou encantando com a apresentação dos motoqueiros que mostraram habilidade na exibição das manobras.

De Imperatriz, o motoqueiro Igor Alves elogiou a organização do evento que este ano mudou o circuito da apresentação para a Avenida Davi Alves Silva, em frente ao palco dos shows. “Gostei muito da performance dos colegas e da estrutura oferecida pela prefeitura aos motoqueiros”, disse.

O diretor de Cultura, Sérgio Weverton, destacou o apoio do prefeito Raimundo Coquinho que disponibilizou toda logística necessária para a realização do 16º Enduro de Davinópolis. “Graças ao prefeito conseguimos realizar esse belíssimo evento à comunidade que por mais de 15 anos é promovido em nossa cidade”, frisou.

Ele ressalta a importância do evento na geração de emprego e renda às famílias e o fortalecimento da economia local, atraindo visitantes de várias regiões, desenvolvendo o município de Davinópolis.

Ascom P.M.D

by 13:10 0 comentários