Em solenidade realizada na semana passada, o prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários Julimar Hilarino (Saúde) e Ires Carvalho (Educação); do vereador-presidente da Câmara Municipal, Manoel Neco; dos vereadores Jaciêlde Carvalho, Francisco Bruquei e Edilton Gomes; do médico Emiliano Menezes e de assessores entregou à comunidade do povoado Água Viva (10 km da sede do município) uma ambulância (caminhonete Hillux) para transporte de pacientes da zona rural de Davinópolis.

Segundo ele, o veículo descentralizará o pronto-atendimento dos pacientes no eixo Água Viva-Juçara, povoados que ficam às margens da estrada vicinal, bem como a outras localidades do município. “É mais uma conquista que estamos trazendo à população na área da saúde pública”, destacou.

O secretário de Saúde, Julimar Hilarino, ressaltou que “desde o começo da gestão o prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população, viabilizando meios e condições para dinamizar o setor da saúde pública”. “Temos ido em busca de recursos em Brasília e São Luís para melhorar o atendimento na saúde em Davinópolis”, pontua.
Na ocasião, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Água Viva, visando oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do SUS na zona rural de Davinópolis.

Ascom P.M.D

by 07:39 0 comentários