Durante a homenagem, as servidoras foram presenteadas com lembranças e um café da manhã.

Representando o prefeito Juscelino Oliveira, a Chefe de Gabinete - Rosa Nascimento; juntamente com a Contadora do Município - Maria Luiza Araújo; e a secretária de Administração - Vera Carvalho, prestaram homenagens às mães servidoras públicas da Prefeitura de Açailândia, lotadas nos setores: Administração, Licitação, Controladoria, Procuradoria, Finanças e Economia, Compras, Limpeza, Contabilidade e Comunicação. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no Gabinete da Prefeitura.
Rosa Nascimento fez questão de falar sobre a importância do papel das mães do ambiente familiar, bem como no local de trabalho onde passam grande parte do tempo, e devem se portar como mãe exemplar. Na ocasião, leu um texto bíblico seguido de uma oração em prol de todas as mães presentes. 
A Secretária de Administração Vera Carvalho destacou o avanço das mulheres, com destaque para as mães, que exercem múltiplas funções, sem querer ser melhores que os homens, mas iguais e reconhecidas. Ela justificou a importância da atividade, observando que esses momentos de interação servem para melhor desempenho das funções.
A servidora pública Teresa Costa Ramos disse que ser mãe é algo maravilhoso. “É algo divino. Tenho três filhos, nas idades de 23, 29 e 32 anos; e posso ver a perfeição de Deus por meio deles. É através deles que podemos sentir o verdadeiro amor de Deus. Por um filho, a mãe cria coragem para superar qualquer limite. Somos capazes de vencer qualquer obstáculo. Tudo por amor aos nossos filhos”, explicou.
Durante a homenagem, as servidoras foram presenteadas com lembranças e participaram de um café da manhã. O prefeito Juscelino Oliveira não pôde estar presente por estar cumprindo outra agenda de compromisso, mas deixou a mensagem enaltecendo o papel das mães. 
“O papel de uma mãe é uma tarefa que não pode ser substituída por ninguém. O amor que uma mãe demonstra ao filho é um amor além dos limites. E nosso papel é valorizar e parabenizar todas essas mães guerreiras que fazem o papel de mãe e que ainda trabalham fora. Isso é muito bonito e deve ser valorizado. Parabéns a todas as mães. Vocês merecem muito respeito”, finalizou o prefeito.

Por: Antônio Maria

by 07:50 0 comentários