A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, buscou parcerias para sinalizar as entradas e saídas da cidade, informando a motoristas e pessoas que trafegam pelas rodovias que corta nosso município.
A Secretária de Indústria, Comercio e Turismo, através do secretário Heliomar Laurindo, envolveu no projeto a participação de empresas para que o empreendedorismo fosse a moeda de troca no atrativo, ou seja, gerar aos que trafegam, desejo de conhecer ou investir em nosso município. Segundo o secretário, a ideia de colocar placas de boas vindas nas entradas da cidade tem mais que o sentido legal, ou de indicação ou de sinalização; tem o sentido de cortesia, aconchego e hospitalidade para com as pessoas que transitam no âmbito do nosso município.

A secretaria desenvolveu 3 modelos de portais para colocar em votação através das redes sociais, a iniciativa tem o objetivo de que a população possa opinar e até sugerir modelos através da nossa página: os modelos foram criados seguindo alguns parâmetros de simbologia: indústria, grãos, comércio e nome da cidade.

A Suzano Papel e Celulose com filial em Imperatriz, abraçou o projeto e confirmou a doação de um portal para o município, o gerente institucional André Brito que esteve no município de Açailândia, no dia 22 de março deste ano, a convite de Heliomar Laurindo, confirmou no dia 15, que a empresa estará doando 1 portal para o município.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo tem se empenhado a cada dia em construir uma logística de referência, e ligar elos com o comércio e indústria local, a parceria tem o objetivo de ouvir e sugerir aos empresários de nosso município ideias para aquecer a economia local.

by 19:14 0 comentários