Por volta das 19h30 do domingo (02), uma equipe da PRF em Imperatriz se deslocou para atender ocorrência de acidente com duas vítimas nas proximidades do Km 262 da BR 010, distante dois quilômetros da Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, sentido Açailândia/MA.

Um automóvel de cor vermelha transitava no sentido decrescente da rodovia (Açailândia para Imperatriz) e teria realizado conversão à esquerda para sair da BR por uma vicinal, momento em que se chocou com uma Honda/NXR 160 BROS que seguia o fluxo normal da rodovia.

A parte frontal da motocicleta colidiu na lateral direita do automóvel, que se evadiu do local. Populares informaram que se tratava de um VW/Gol de cor vermelha, o que foi confirmado através de vestígios encontrados pela PRF e ICRIM.

O condutor da moto, Sr. Eduardo de Sousa Araújo, nascido em 07/06/1978, natural de Imperatriz/MA, morreu após o forte impacto. O passageiro de 42 anos ficou lesionado, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz.
Fonte: PRF

by 13:08 0 comentários