A estrutura capilar é um marcador metabólico da saúde de todo o corpo a força e vitalidade dos fios estão ligados ao sangue e energia dos órgãos como rins, fígado e pulmões.

Quando o organismo sofre de carência metabólica, ele tem necessidade de distribuir a quantidade de nutrientes disponíveis, como forma de defesa o corpo prioriza alguns órgãos.
O cabelo por ser um órgão menos vital, sofre com a distribuição dos nutrientes, levando a alterações estruturais e mudança no ciclo capilar e alteração no padrão do crescimento do cabelo.
As alterações capilares são resultado de mais de 2.500 alterações metabólicas diferentes.

Cada elemento no mundo emite uma onda de frequência diferente, de acordo com a Biofísica Quântica, o descompasso ou desarmonias nessas vibrações,causados por fatores ambientais, metais tóxicos , parasitas e radiações, se manifestam nos átomos antes de se manifestarem no organismo.
Alguns sintomas como estresses , cansaço, fadiga, insônia, irritações, nervosismo, dermatites, ou outras doenças crônicas " ditas" intratáveis/incuráveis são decorrentes destes desequilíbrios biofísicos que não são abordados, detectados, diagnosticados e tratados de maneira efetiva, ou seja, a razão principal que leva a patologia não é diagnosticada etratada de maneira eficaz.

A Tricologia Quântica, aborda este padrão de análise levando em consideração os fatores ambientais,os parasitas no organismo, a radiação dos aparelhos utilizados pelo indivíduo e lugares que emitem radioatividade, e a ação dos metais pesados utilizados em alimentos, remédios, produtos de beleza e higiene pessoal.

by 22:45 0 comentários