O Líder político Marcos Santos (DEM) destacou a visita de trabalho do deputado federal Hildo Rocha (MDB), realizada no último sábado, 22/06, no município de Cidelândia/MA e apontou os benefícios que foram conquistados para a população daquele município. 

Marcos Santos registrou que esteve presente na agenda junto com o deputado Federal Hildo Rocha e do Prefeito Fernando Teixeira (MDB), E, na oportunidade foram entregues para a comunidade de Cidelândia; 01 um Micro-Ônibus, 01 uma unidade do SAMU, 01 uma Ambulância, 01 uma Caminhonete L 200 Triton e 01 um trator agrícola. Durante a solenidade, o prefeito Fernando Teixeira parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Deputado Federal Hildo Rocha lá em Brasília e ressaltou a importância da vinda dele para a população do seu município, Hildo Rocha por sua vez agradeceu o carinho do povo e aproveitou o momento pra fazer um agradecimento especial ao líder político, Marcos Santos que esteva ali representando a cidade de São Francisco do Brejão/MA – E na sua fala o deputado lembrou que nas duas cidades Marcos Santos havia pedido votos para “Ele” na campanha de 2016. No período da noite, aconteceu o encerramento do tradicional “ARRAIÁ DA CIDA 2019”, com o show do cantor Léo Magalhães, e certamente foi o maior show de todos os tempos que ficou na história do calendário cultural cidelandense. Com recorde de público – segundo o registro popular – o local tinha aproximadamente entre 10 e 15 mil pessoas. 
O prefeito Fernando Teixeira está de parabéns pela belíssima programação cultural e no mês de novembro/2019 (aniversário da cidade), o prefeito anunciou que a festa terá uma atração surpresa de renome nacional. Ao final, Marcos Santos participou ainda de um almoço e também do jantar especial na residência do Prefeito de Cidelândia, e na ocasião o mesmo reforçou que o Prefeito Fernando Teixeira é um grande parceiro! Que está fazendo a diferença com seu trabalho, disse que se todos fizerem a sua parte, seria possível mudar a realidade dos municípios e do país. Pontou o líder político.

by 21:53 0 comentários