Prefeitura transforma a cidade em canteiro de obras e recupera estradas e ruas.
O prefeito Raimundo Coquinho destacou nesta sexta-feira, 28, a execução de obras que serão inauguradas na programação comemorativa do 36º aniversário de Davinópolis, celebrado no dia 25 de julho. Várias frentes de serviços estão sendo realizadas no município, incluindo a pavimentação em bloquetes da Rua Santo Antônio.

“Vamos entregá-las totalmente revitalizada à comunidade, contribuindo para melhoria da qualidade de vida, valorização dos imóveis e o paisagismo da cidade de Davinópolis”, garantiu o prefeito Raimundo Coquinho que anunciou ainda o bloqueteamento das ruas São Jorge e Bom Jesus.

Também consta na programação a entrega da obra de recuperação da estrada vicinal ligando a sede ao povoado Água Viva; construção das pontes de madeira do Beira Rio e da Trizidela, visando melhorar o tráfego de veículos e da comunidade davinopolitana. “Já concluímos a obra de pavimentação com bloquetes da Rua Gonçalves Dias, pois iremos entregá-la oficialmente no aniversário da cidade”, disse.

NOVAS OBRAS

O prefeito Raimundo Coquinho deverá anunciar ainda no dia 25 de julho – aniversário de Davinópolis – a obra de revitalização da Praça João Paulo II, no Centro, e a construção da ponte do Planalto.

Ascom P.M.D

by 08:28 0 comentários