A Prefeitura de Buritirana e a comissão organizadora da Maratona Biblica-2019 definiram nesta segunda-feira, dia 24, em reunião realizada no gabinete do prefeito Vagtonio Brandão parceria para a realização do evento. No ato, o prefeito foi representado pelo chefe de Gabinete, Ricardo Nascimento.

“Os membros da comissão organizadora explicaram os detalhes do grande evento que mobilizará mais de 500 jovens das áreas 15 e 28”, destacou Ricardo Nascimento. “O diácono Eurivan Santos agradeceu a receptividade e a parceria viabilizada pelo prefeito Vagtonio Brandão”, frisou.
Ricardo Nascimento ressalta que o prefeito Vagtonio Brandão tem orientado para que o município seja parceiro dos eventos religiosos, disponibilizando a logística necessária para a realização dos mesmos em Buritirana. “É motivo de alegria sempre estar contribuindo com as obras de Deus, pedido que continue abençoando nossa gestão”, completou.

Além disso, o chefe de Gabinete observou que “a importância das igrejas na área social contribuindo com atividades preventivas de combate às drogas junto às crianças e adolescentes”. A maratona será realizada dia 29 de junho (sábado) e terá a participação do preletor, pastor Luaran Lins, e muito louvor da Banda Som de Adoradoras.

Da Assessoria 

by 16:03 0 comentários