Em pronunciamento realizado ontem, na tribuna da Câmara dos Deputados, o federal Hildo Rocha disse que o Prêmio Prefeito Empreendedor concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ao prefeito de São José de Ribamar Eudes Sampaio e ao ex-prefeito Luis Fernando Silva é motivo de orgulho para o Maranhão.

“Luis Fernando saiu para assumir o cargo de Secretário de Estado, mas o seu vice, Eudes Sampaio, que já participava da administração deu continuidade aos trabalhos. Ontem, concorrendo com mais de 300 prefeituras, o município de São José de Ribamar foi vencedor do honroso Prêmio prefeito Empreendedor, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Mercado Local Urbano, vantagem real”, destacou Hildo Rocha.

Motivo de orgulho

O Prêmio é a maneira adotada desde o ano de 2001 pelo Sebrae para reconhecer e premiar os prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
“A vitória da dupla Luis Fernando e Eudes, nessa disputa, é motivo de orgulho para todo o Maranhão. Portanto, parabenizo a população ribamarense que soube escolher dois gestores competentes, o Luis Fernando, prefeito e o Eudes Sampaio, vice, que hoje é o prefeito da cidade do nosso padroeiro. A dupla ganhou essa importantíssima premiação para o município de São José de Ribamar. Isso mostra que a administração municipal da linda cidade realiza boas atividades públicas”, declarou Hildo Rocha.

by 16:49 0 comentários