Show está marcado para o dia 23 de julho
A banda de forró Saia Rodada é a atração principal da festa de aniversário dos 36 anos de emancipação política do município de Davinópolis. O grupo que está no topo do sucesso, agita a programação com show marcado para o dia 23 de julho.

A banda do Rio Grande do Norte aposta na mistura de sucessos em seus shows país a fora, para animar o público, de acordo o vocalista e fundador do grupo, Raí Soares. “Não podemos deixar de cantar “Bebe e vem me procurar” e “Filho do mato”, mas clássicos, como “Coelhinho” e “Eterno amor” também estão no repertório.
Além de Saia Rodada, a programação festiva do aniversário da cidade conta, ainda, com apresentações banda Chicabana, que se apresenta, também dia 23, e do cantor gospel, Fernandinho, com agendado para o dia 24 de julho. A festa terá, ainda, atrações regionais. Todas as apresentações serão realizadas em praça pública.

A realização é da Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura. “Estamos planejando uma festa para ficar marcado na história de Davinópolis. Por isso, apostamos na diversidade de ritmos” afirma o secretário de Cultura, Sérgio Silva.

Ascom P.M.D

by 15:00 0 comentários