Evento reuniu caravas de várias cidades da região Tocantina

Em comemoração ao 36º aniversário de Davinópolis, o cantor gospel Fernandinho, atração principal da Noite Evangélica, lotou na noite desta quinta-feira, 24, a Avenida Davi Alves Silva, Centro. Evento mobilizou evangélicos de várias cidades da região Tocantina.

Fernadinho, considerado nos últimos anos um dos cantores evangélicos de maior sucesso em nível nacional, cantou músicas dos álbuns “Sou Feliz”, lançado em 2011; “Uma Nova História” ; “Sede de Justiça”, entre outros.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira, vereadores, secretários municipais, convidados e a comunidade assistiram ao show do cantor gospel Fernandinho.

O secretário municipal de Cultura, Sérgio Silva, destacou que o show de Fernandinho é mais um presente especial nestes 36 anos de emancipação política-administrativa do município de Davinópolis. “Temos agradecido a todos pelo apoio, principalmente do prefeito Raimundo Coquinho que viabilizou condições para que pudéssemos realizar essa belíssima programação comemorativa”, concluiu.

Ascom P.M.D

by 15:16 0 comentários