Hoje é dia dos pais e dia também de homenagear esses heróis de verdade, que são personagens reais da nossa história de vida. 

Então, gostaria de parabenizar em primeiro lugar o meu pai Zé Osvaldo. Um homem íntegro, honesto que, através dos seus exemplos me fez um ser humana digna. 
Aprendi com ele que é preciso ter coragem para conquistar aquilo que desejo, e, que a essência mais verdadeira é a humildade. Pai, agradeço por você ser essa luz no meu caminho. Pelos conselhos e encorajamentos em toda a minha caminhada. Pelas palavras duras no momento certo, pelos abraços, risos, alegrias e por todas as maneiras com as quais você demonstrou o quanto me ama e se importa não apenas comigo, mas com todos os filhos e netos. Te agradeço também por se fazer presente na vida e de toda nossa família. Meu Pai tenho muito orgulho do Senhor.
Deus te agradeço por ter me dado esse Pai, esse homem chamado Zé Osvaldo.

Parabenizo também aos pais da minha querida Bom Jesus das Selvas. Homens fortes, capacitados e escolhidos por Deus para chefiar as famílias, prover o sustento e dividir o amor. Pais lutadores, que doam tempo, amor, cuidado e proteção àqueles que dependem deles.
Desejo que este seja um dia de confraternização e alegria entre todas as famílias.
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS BONJESUENSE!

by 22:45 0 comentários