Deputado Vinicius Louro (PL)
Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (15), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) cobrou resultados que atendam às necessidades da população pedreirense na gestão do atual prefeito da cidade. 

Em sua fala, o parlamentar pediu ações mais eficazes para o município; cidades vizinhas como Lima Campos, Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim, entre outras que recebem o gás natural, têm alcançado maior desenvolvimento e garantido benfeitorias para os munícipes, diferente do constatado em Pedreiras. 

"Pedreiras também recebe o gás natural há mais de dois anos e não vemos nenhum tipo de ação por parte da gestão municipal. A cidade de Lima Campos está toda asfaltada, o prefeito Jailson Fausto (PL) está interligando a sede à zona rural e, recentemente, lançou o "Vale Gás", beneficiando mais de duas mil famílias e mais de 6.400 pessoas, fora os postos de saúde reformados. Em Trizidela, o prefeito Fred Maia (MDB) também asfaltou 100% da cidade, são gestões incontestáveis ", avaliou. 
Vinicius Louro afirmou que não há nenhum tipo de ação da Prefeitura de Pedreiras que beneficie os bairros e a cidade em geral. "Não adianta agora, com a aproximação do período eleitoral, o prefeito querer aparecer com discursos, prometendo emprego porque isso ele ja fez na eleição passada e nada cumpriu. Passei muito tempo calado e somente observando, esperando que as ações da cidade de Pedreiras pudessem acontecer, mas nada foi feito até agora", complementou. 

O parlamentar fez ainda um comparativo com a cidade de Caxias que, recentemente, completou 196 anos de adesão à independência do Brasil. Na oportunidade, o prefeito Fábio Gentil (PRB) entregou inúmeras obras para a população.

"Mais de cem obras foram entregues para o povo, incluindo as várias ações sociais, é isso o que se espera de uma gestão que tem compromisso, que tem palavra e responsabilidade com o seu povo. Fazer uma administração sem dinheiro é muito difícil, mas administrar com dinheiro e nada ser feito é falta de gestão, é não saber administrar", pontuou. 

Aparte

O deputado estadual Hélio Soares (PL) em aparte durante o pronunciamento, parabenizou Vinicius Louro por se preocupar com o bem-estar do povo de Pedreiras. "Parabenizo pela preocupação com o seu Estado e o seu município, realmente não há justificativas pois é uma cidade que recebe royalties, os impostos de gás, e por isso deveria ser diferenciada assim como em Lima Campos. Que possamos encontrar um caminho certo para Pedreiras", disse Hélio Soares.

by 02:08 0 comentários