O deputado estadual Vinicius Louro (PL) parabenizou o Ministério Público do Maranhão (MPMA) que, pelo terceiro ano consecutivo, foi vencedor do Prêmio CNMP 2019, na categoria Redução da Corrupção, ocupando o primeiro, segundo e terceiro lugar do pódio. A premiação aconteceu em Brasília.

No primeiro lugar, o MPMA venceu com o projeto "A Cidade não pode parar - pela transparência da transição municipal", em segundo lugar o projeto "Cidadão consciente - gestão transparente", e em terceiro ficou o projeto "Administração pública legal". 

"Parabéns ao Ministério Público pela honrosa vitória. O Maranhão está orgulhoso e, certamente, essa visibilidade nacional mostra toda a competência dos nossos promotores, servidores e colaboradores, vocês merecem todo o reconhecimento pelo compromisso com que tratam a justiça do nosso estado. Parabéns ao procurador-geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, prêmio merecido", congratulou.

Além dos três prêmios, o MPMA ganhou o segundo lugar na categoria Comunicação e Relacionamento com o projeto "Nas redes sociais diga o que pensa, sem ofensas".

Da Assessoria 

by 11:06 0 comentários