Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, Antonio Malaquias você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.
Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pai sou grato a Deus por ter o senhor como pai, Antonio Malaquias eu te amo.

Eu também sou um pai feliz, realizado e muito orgulhoso por ter filhas maravilhosas Nicolly, Maelly e Louise e você, minha esposa Haiany, é tudo para mim e acima de tudo a razão de todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Eu te amo, filhas, e sempre amarei!

Aos papais açailandeses, sintam-se abraçados! Todos vocês que sabem o verdadeiro significado de ser pai. Vocês que ensinam, educam e protegem seus filhos e filhas como ninguém merece todas as homenagens.

Abracem seus filhos, estejam com suas famílias e acima de tudo, sintam-se homenageados. Feliz dia dos pais!

by 23:28 0 comentários