O Pré-candidato a prefeito Jardel Bom Jardim, juntamente com amigos e familiares, participou na manhã deste sábado, 03/08/2019, da tradicional Cavalgada de Açailândia, coordenada pelo SINPRA. Com a participação de centenas de famílias de Açailândia e da região, a Cavalgada saiu das proximidades da Caixa D´água no bairro Getat em direção ao Parque de Exposições Egídio Quintal Filho. Participaram centenas de cavaleiros de nossa cidade e região. A presença das famílias e das comitivas foi o ponto forte do evento.
É importante que o município ajude para que essas festas tradicionais continuem acontecendo com segurança e organização, como essa cavalgada. Jardel destacou a Importância que tem a Cavalgada para o comércio de modo geral, da grande movimentação que há na cidade. 
Do prazer de poder participar e encontrar os amigos (as), momento de confraternização do homem do campo. Falou também sobre a tentativa do Meio Ambiente de tirar o brilho da 23ª Cavalgada de Açailândia, Jardel reforçou que concordava e era a favor “sim” de uma maior fiscalização para conter os excessos, mais não da forma de como foi feita. Ressaltou ainda que existe muitas outras prioridades para se preocuparem do que a tentativa de acabar com um evento que sempre movimentou economicamente a nossa cidade que estar completamente parada para o desenvolvimento. Disse Jardel Bom jardim.

by 17:27 0 comentários