União da sociedade com o poder público garante obras de infraestrutura no entorno do Colégio O Bom Pastor
Foto DESTAQUE/Léo Silva: Duarte Jr recebe o carinho da professora Francisca, proprietária do Bom Pastor

Mais uma conquista para a população concretizada por meio da atuação direta do deputado estadual Duarte Jr. Nesta segunda-feira, 16 de setembro, foram entregues melhorias de infraestrutura da Rua 7 e Rua Projetada, que ficam à frente e ao lado do Colégio O Bom Pastor, na Trizidela da Maioba, em São José de Ribamar.

Através de diálogo do deputado estadual Duarte Jr, moradores e a comunidade escolar, a Prefeitura de Ribamar realizou, com recursos próprios, obras de asfaltamento e sinalização que deram fim ao estado de abandono em que as ruas se encontravam há anos, o que gerava transtornos e riscos aos estudantes e a toda a comunidade escolar – as ruas eram dominadas por lama e buracos, o que comprometia o trânsito e a segurança da comunidade.

A diretora pedagógica do Colégio O Bom Pastor, Marta Melo, falou em nome da instituição. “Gostaria de agradecer à força do deputado Duarte Jr e da Prefeitura de Ribamar pela consolidação desta obra. Hoje estamos em festa por termos conseguido este resultado que já esperamos há décadas”, afirmou Marta.
Foto/Léo Silva: Duarte Jr entre Dona Francisca (proprietária do colégio) e prefeito Eudes Sampaio, com professores e o secretário de Obras de Ribamar, Hilário Ferreira
A entrega das obras teve a presença de Duarte Jr, do prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio, secretários municipais, vereadores e, claro, alunos, pais e mães, professores e moradores do local. Duarte Jr destacou a união entre população e órgãos públicos para que a obra finalmente virasse realidade.

“Isso é a realização de um sonho que por décadas foi esperado pelos cidadãos ribamarenses. Mas só foi possível ser realizado graças à união das pessoas com o poder público. Parabenizo a prefeitura de São José de Ribamar pelo rápido atendimento, que iniciou e concluiu as obras”, declarou Duarte Jr.

No mês de abril, Duarte Jr recebeu denúncias por meio de suas redes sociais sobre os problemas e transtornos causados pela situação das ruas. No mesmo mês, o deputado participou de uma reunião no Colégio O Bom Pastor, onde ouviu as demandas da comunidade.

Imediatamente após esta reunião, Duarte Jr solicitou a realização das obras pessoalmente ao secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, e à Prefeitura de São José de Ribamar, que ficou sendo a responsável integral pelas obras.

“São duas ruas importantes para a mobilidade urbana e que a comunidade muito clamava”, disse o prefeito Eudes Sampaio. “Nós agradecemos muito ao deputado Duarte Jr pela presença e pelo compromisso assumido aqui com nosso povo”, finalizou.


Ascom Duarte jr

by 15:50 0 comentários