Deputado estadual Vinicius Louro (PL)
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (17), onde agradeceu ao presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que na segunda-feira (16) recebeu em audiência o parlamentar e a comitiva da Associação dos Criadores do Maranhão, para tratar sobre a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema).

Vinicius Louro afirmou que o presidente Othelino foi categórico em oferecer auxílio para a realização do evento em São Luís. "Como defensor do esporte de vaquejada, fico muito feliz em colaborar para a realização da Expoema em São Luís, uma festividade onde os produtores, criadores e todos da cadeia produtiva, agropecuaristas e criadores de equinos, vêm trazer seus animais para serem expostos para comercialização e também para nossa apreciação, onde podemos participar e conhecer as novas linhagens e genéticas tanto do gado quanto dos muares e equinos", explicou o deputado. 

O parlamentar parabenizou o presidente da Associação dos Criadores do Maranhão, Ivaldeci Mendonça e toda a sua comitiva pelo empenho para a realização da Expoema, e avisou que o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, já foi contactado. "Parabéns ao senhor Ivaldeci e aos membros da Associação pelo êxito, todos saíram satisfeitos com o apoio do presidente Othelino, que ontem mesmo ligou para o secretário Marcelo Tavares para efetivar o apoio e incentivo do Governo do Estado o mais rápido possível", disse. 
Vinicius Louro garantiu que o Governo, em nome do governador Flávio Dino (PCdoB), está dando total suporte para que a Expoema não acabe. "Que a Expoema possa levar ainda mais jovens, crianças e gerações para poderem acompanhar este evento tão grandioso e tão importante em nosso estado", concluiu.

Da Assessoria 

by 21:21 0 comentários