Açailândia/MA – O Advogado Dr. Silvio Vieira, pré-candidato a prefeito de Açailândia, prestigiou nessa quinta-feira (05), o cerimonial de posse da nova Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Açailândia – ACIA, para o biênio 2019/2020, ocasião em que a Empresária Geovana Gomes Alencar foi apresentada como a nova presidente da egrégia instituição, sendo ela a primeira mulher, em mais de 30 anos de história, a liderar a instituição.
Ao ser entrevistado pela TV Açailândia – TVA, Dr. Silvio Vieira falou com o jornalista Antônio Veras sobre a importância da ACIA para o município. Segundo ele “a visão e a motivação dos empresários de Açailândia, seja ele grande ou pequeno, são as causas da cidade ainda continuar viva, respirando, pois com a omissão da gestão pública municipal, eles são os únicos geradores de riquezas e oportunidades em nosso município”.
O pré-candidato disse que “Açailândia vive uma forte recessão em seu comércio e indústria, apesar de ser dotada de potencialidades geográficas e econômicas que lhe favorecem, o município que um dia foi a segunda maior arrecadação comercial do Estado do Maranhão, encontra-se em um charco horrível de lodo e não consegue andar, situação agravada pelo caos administrativo que passa a cidade tanto no poder executivo como no legislativo”.

“Açailândia precisa ser colocada novamente nos trilhos do desenvolvimento e nos caminhos do progresso. Somente a política fará isso. Portanto, precisamos de um gestor público com visão ampla, que trabalhe criando condições para que empresas e industrias sejam atraídas para nossa cidade. Necessitamos de uma infraestrutura econômica que sirva de base e fomente o surgimento de novos empreendedores, os quais gerarão novos postos de trabalho, proporcionando que os filhos dessa cidade tenham oportunidade de emprego e renda”, finalizou o jovem pré-candidato Dr. Silvio Vieira.

by 07:47 0 comentários