A alguns dias, ladrões utilizando uma moto modelo Bros vermelha/preta vem aterrorizando nossa Açailândia, mais uma vez a Polícia Militar do Maranhão mostrou como se trabalha com inteligência no combate a criminalidade.

Após um período de investigação, os policiais do serviço de inteligência (S.I) do 26° Batalhão, conseguiu tirar de circulação, os elementos conhecidos como os ladrões da Bros.

Os meliantes ja vinham sendo monitorados, e na tarde última de sexta-feira (13) os polociais conseguiram prender os ladrões, no momento da prisão, a equipe foi informada que haviam algumas motos escondidas, numa localidade conhecida como "Ze Guerra", sendo constatado a veracidade da denúncia, a Guarnição entrou em contato com uma vítima, e através das fotos enviadas, ele reconheceu os meliantes como sendo os ladrões que roubaram sua motocicleta em agosto deste ano.

 Foi recuperado: 

02 Motos modelo BROS
01 Moto modelo Titan

Diante das evidências, quatro pessoas acusadas de roubo e receptação foram conduzidas para a delegacia regional de Açailândia sem lesões corporais, eles foram identificados como, Sandra, Kecio, Luis Fernando e Henrique.
Com informações do 26º BPM de Açailândia 




by 11:31 0 comentários