O encontro aconteceu no gabinete administrativo Municipal, na manhã de terça-feira (24/09)

A terça-feira começou com reunião, que aconteceu no gabinete administrativo, contou com a presença do prefeito Aluísio Silva e Sousa, os secretários municipais e com os vereadores.

Estiveram presentes os secretários: Cristiano Neto Soares da Silva (Agricultura/Meio Ambiente), Elson Batista dos Santos (Relações Institucionais), , Francisco Antônio Cruz de Sousa - Xico Cruz (Cultura), Franco Suzuki (Controladoria), Inaldo da Silva Santos (Infraestrutura), Isabel Logrado (Comunicação), Josane Maria Araújo (IPSEMA), José Alves de Oliveira (Economia e Financias), , Karla Janys Lima Nascimento (Educação), Lauro Nascimento Sobrinho (SAAE), Lennilda Costa (Assistência Social), Linderval de Moura Sousa (Saúde), Renan Rodrigues Sorvos (Procuradoria), Rosa Maria do Nascimento (Gabinete), Saulo David de Sousa Gigante (DMT), Vera Alves Carvalho (Administração), e Vinícius Freire Cabral (Desenvolvimento e Apoio a Projetos e Investimentos).

Além do presidente da Câmara dos Vereadores Josibeliano Chagas Farias – Ceará, e dos vereadores: Adjackson Lima, Adriano da Saúde, Caibim, Carlinhos do Fórum, César Costa, Evandro Gomes, Fânio Mania, Heliomar Laurindo, Joilson do Novo Bacabal, Joseli Martins, Irmão Jorge, Márcio Aníbal, Marquinhos e Zelito.

O convite que partiu da Administração Municipal teve como objetivo apresentar aos vereadores os secretários municipais e vice-versa. Na oportunidade o Prefeito Aluísio voltou a ressaltar a importância da reunião que permitiu ouvir os vereadores e promover uma melhor integração entre os Secretários, com os Vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

No encontro, o Executivo disse que é primordial que os poderes andem juntos para o benefício de Açailândia. Segundo ele “O Executivo e Legislativo estão aprimorando o diálogo, que a muito não existia entre os poderes. Estamos lutando pelo mesmo ideal e isso só pode resultar em benefícios para a população da nossa cidade”, afirmou.

Durante o encontro foram tratados diversos assuntos, e os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer sugestões, cobranças e tirar dúvidas sobre as atividades de cada Secretaria. Para os vereadores, esse encontro entre os poderes é importante, pois todos têm a responsabilidade trabalhar para o município, para isso todos precisam estar alinhados. "Nossa cidade só tem a agradecer, temos hoje uma administração pública que está realmente preocupada em atender os anseios da sociedade, E no fim das contas quem ganha com tudo isso não são os vereadores, nem é o prefeito é a sociedade ", finalizou o presidente da Câmara Ceará.

by 15:03 0 comentários