Com uma vasta programação, o prefeito Zé Gomes cumpriu neste sábado (21), uma agenda de entrega de benefícios para a população nos municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Santa Luzia. Sempre com o olhar especial para o trabalhador do campo, através do cuidado com a produção da agricultura familiar, o prefeito realizou, logo pela manhã, uma visita à feirinha do agricultor de Buriticupu, juntamente com o superintendente da CODEVASF, Jones Braga, secretários e vereadores municipais. Zé Gomes entregou, por meio de emenda do Deputado Federal, Hildo Rocha, 30 barracas de feira padronizadas para os feirantes da nossa cidade que necessitavam deste investimento.

Em seguida, o prefeito e sua comitiva acompanharam a entrega de um trator a Associação dos Pequenos Agricultores do Rio dos Sonhos em Bom Jesus das Selvas, com a presença do Dep. Federal, Hildo Rocha.

A tarde, foi a vez dos moradores do povoado Boa Esperança receberem, através de indicação do prefeito Zé Gomes, um sistema completo de abastecimento de água, incluindo poço e rede distribuição para 85 moradores. Com mais de 20 anos sem acesso a água potável, os moradores agradeceram ao prefeito por sua iniciativa e parabenizaram o Deputado Hildo Rocha por concretizar o sonho de muitos em ter água encanada em sua residência. Além do sistema de abastecimento de água, o prefeito também entregou aos agricultores, kits de irrigação que irão auxiliar na produção.

O prefeito Zé Gomes esteve acompanhado durante todos os eventos da Primeira Dama de Buriticupu, Betel Gomes, do Presidente da Câmara de Vereadores, Aristides Pereira, vereadores Raimundo Filho, Evaristo, Gomes Filho, Abmael e Ceci. Contou com a presença de lideranças de Bom Jesus da Selvas, Bom Jardim, Santa Luzia e Alto Alegre do Pindaré, além de todos os secretários municipais. A agricultura familiar é hoje um importante pilar da economia local e investir em benefícios e parcerias que agregam positivamente na produção desses pequenos produtores, tornou-se uma das prioridades da gestão.

Ascom P.M.B

by 23:03 0 comentários