O deputado federal Hildo Rocha destinou, a pedido do prefeito Lindomar Araújo, emenda para a Codevasf comprar um caminhão pipa que foi doado para os moradores do povoado Chapada do Cantinho, no município de Marajá do Sena. A entrega aconteceu neste final de semana.

“É com muita alegria que entregamos esse caminhão, fruto de emenda parlamentar de minha autoria, a pedido do Lindomar. O município de Marajá do Sena precisa do apoio do governo federal e eu tenho trabalhado com a finalidade de conseguir recursos para o município. Já temos inúmeras ações concretas e continuamos lutando a fim de fazer com que outras conquistas se tornem realidade”, destacou Hildo Rocha.
Rocha enfatizou que tem grandes motivos para trabalhar em benefício da população de Marajá do Sena. “Todos os recursos e emendas parlamentares individuais de minha autoria, que eu consigo destinar para o município são bem aplicados porque, graças a Deus, Marajá do Sena, tem um prefeito honesto, correto e trabalhador. Então, os recursos que chegam são convertidos em benefícios para a população”, afirmou Hildo Rocha.

Gratidão

O prefeito Lindomar Araújo agradeceu o apoio que tem recebido do deputado Hildo Rocha e ressaltou a importância do caminhão pipa que já está servindo aos moradores da Chapada do Cantinho.

“É uma região seca. Há muito tempo os vereadores e a população reivindicam esse benefício que chegou, graças ao deputado Hildo Rocha. Nós só temos a agradecer por tudo que o deputado já fez por nosso município. Ele já fez muito e, tenho certeza, que irá fazer muito mais porque ele é um deputado atuante. Marajá do Sena precisa de um deputado como Hildo Rocha. O Maranhão precisa de um governador assim como Hildo Rocha”, proclamou o prefeito.

Participaram do ato o deputado Hildo Rocha; o prefeito Lindomar Araújo; a primeira dama Ana Luiza; o vice-prefeito, Riba Soares; os vereadores Cleone Bezerra (presidente da Câmara); Bismarck; Celestino; Ernaldo e Pedro do Airton.
Também prestigiaram o evento o Secretário de Obras Irmão Silas; os ex-prefeitos Henrique Muniz (Esperantinópolis); Marcelo Farias o vereadores Antônio Luis (Esperantinópolis) e o advogado Jório Rocha, filho do deputado Hildo Rocha.

Da Assessoria 

by 11:47 0 comentários