Uma equipe de policiais do 26º Batalhão, que participavam da “Operação Inquietação”, por volta das 16h20min, foi acionada por um policial que estava de folga, pois o mesmo acabara de prender em flagrante uma mulher com drogas na Praça da Bíblia.
De acordo com informações do policial, ele estava praticando atividade física na praça, quando observou a atitude suspeita da acusada identifica como: Valéria de Brito Pereira, 23 anos.

O policial de imediato procedeu a abordagem a Valéria e após realizar a revista na bolsa que a mesma portava, foi encontrado uma quantidade de drogas semelhante a maconha que após ser feita a pesagem foi confirmado 500 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, os objetos e a acusada foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis que o caso requer, sem lesões corporais.

Obs. Durante a apresentação na delegacia, foi solicitado o apoio da delegada de Polícia Civil para realizar uma busca pessoal na conduzida diante da impossibilidade da equipe em efetuar tal procedimento.

MATERIAL APREENDIDO
500 GRAMAS DE MACONHA PRENSADA
01 bolsa de cor preta
01 relógio de pulso dourado
01 sacola contendo alguns produtos cosmético
R$4,00 em espécie
Com informações do 26º BPM de Açailândia



by 17:41 0 comentários