O Comunicador Jasiel Alves que nos próximos dias deverá participar de algumas reuniões com a cúpula do seu partido para a tomada de decisão sobre a sua pré candidatura em 2020. 

O Comunicador faz planos e analisa a possibilidade de sair candidato a vereador de Açailândia na eleição de 2020.

Segundo ele, vai depender da conjuntura política e dos apoios necessários para concorrer ao cargo. O Comunicador já vem a algum tempo com reuniões com amigos e com famílias mais próximas, onde o mesmo vem recebendo apoio para esse projeto para as eleições de 2020, a informação que temos é que o Nego Jasa como é carinhosamente chamado pelos amigos, ouvintes e telespectadores, tem feito de tudo para viabilizar sua candidatura para o ano que vem.

“Posso ser candidato a vereador, e se a conjuntura for favorável faremos uma pré -campanha com diálogos com toda a sociedade mais tudo vai depender dos apoios e da conjuntura. destacou.

O Comunicador foi convidado para se filiar ao PSD 55. “Eu ainda não defini partido para a candidatura, hoje sou filiado ao PV 43. Mais Vou primeiro analisar, observar como os partidos irão se comportar. Vou participar de todos os encontros, de todas as reuniões, mas não definirei nada agora”, disse.

Em um bate papo com este blogueiro, o comunicador nos informou ainda que faz parte de um grupo político aqui em Açailândia e que todas as conversas para sua possível candidatura a vereador em 2020 também terá que passar pelo análise do grupo ao qual o mesmo faz parte e que se todos estiverem de acordo o mesmo não medirá esforços para viabilizar sua eleição.

Desejamos sucesso a esse jovem promissor na política de Açailândia e desejamos votos de sucesso nessa caminhada e que tudo ocorra para o bem de nosso povo.

by 14:53 0 comentários