Desta vez o morto é um velho conhecido no mundo do crime, Thiago Grolla Oliveira. Ele foi morto na Vila Juscelino.
De acordo com as informações locais, Thiago Grolla, estava com uma arma passando por algumas ruas do Bairro, quando teria sido atingido na troca de tiros, morrendo logo em seguida.
Thiago Grolla Oliveira, já havia sido preso este mês por alguns crimes e era considerado perigoso.

VEJA NA INTEGRAR O RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR SOBRE A AÇÃO
TIPO DE OCORRÊNCIA

Acompanhamento tático indivíduo armado com troca de tiros com revide a injusta agressão.

RELATO DA OCORRÊNCIA

Após a genitora da vítima se deslocar até a unidade denunciar que seu filho estaria em uma moto de posse de uma arma totalmente descontrolado apresentando estar drogado. Os policiai de plantão de imediato acionaram a equipe da área com apoio da FORÇA TÁTICA, durante o deslocamento a genitora da vítima novamente entrou em contato com a unidade informando a localização exata, chegando no local a vítima ao observar a aproximação das viaturas, empreendeu fuga, fizemos o acompanhamento tático, momento em que o referido sacou da arma e efetuou disparos contra os policiais nas viaturas, sendo revidado a injusta agressão, o mesmo foi alvejado. A PM acionou o SAMU para prestar socorro, este ao chegar no local constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, atestado pelo médico da equipe.

Na data de hoje no período da tarde aconteceu um roubo a estabelecimento comercial SUPERMERCADO ANDRESSA no bairro JACÚ com mesmas características do indivíduo alvejado foi determinado pelo os policiais de plantão e equipes da área deslocar até o local entrar em contato com a vítima que ao visualizar as fotos de arquivo confirmaram ser o autor do roubo.

PRONTA RESPOSTA

Fizemos o isolamento do local, aguardamos a presença da Polícia Civil para os procedimentos periciais recolhemos a arma revólver cal 38 com 04 munições sendo 01 deflagrada e apresentamos via ROP na delegacia de Polícia Civil .

HISTÓRICO RECENTES

Por volta das 22h50h do último sábado (02/11) durante rondas, a policia Militar avistou Thiago Grolla Oliveira e uma outra pessoa em atitude suspeita. Após feito a abordagem, foi identificado que o acusado estaria tentando vender um celular produto de roubo. A PM conduziu os mesmos, para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Com informações do 26º BPM de Açailândia

by 08:18 0 comentários