O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna durante sessão plenária desta segunda-feira (18), onde registrou as festividades de aniversário da cidade de Lago dos Rodrigues, no último final de semana.

Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou a visita do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e da deputada estadual Detinha (PL) a região do Médio Mearim, onde se reuniram com o deputado Vinicius Louro, o ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, o prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel (PDT) e o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Valney Gomes. 

“Após a reunião, fomos prestigiar o prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite (PL) na grande festa que ele preparou para a sua cidade. Quero parabenizar o Edijacir, a primeira dama Vânia, todo o secretariado, funcionários da Prefeitura, sabemos que um prefeito sozinho não consegue trabalhar, ele precisa de uma equipe capacitada para desenvolver uma grande gestão”, exaltou Vinicius Louro. 

Ainda em seu pronunciamento, o deputado Vinicius Louro também ressaltou que destinou R$ 900 mil de emendas parlamentares para pavimentação asfáltica das ruas do Comércio, Ricardão e do povoado São Lourenço. “Hoje o asfalto é realidade nesses lugares, está concluído. Talvez a oposição, que tanto quis atrapalhar a execução dessas obras, pensou que Lago dos Rodrigues ainda estivesse vivendo no passado, onde as obras não eram concluídas, não havia responsabilidade, e hoje, o prefeito Edijacir tem o compromisso que nenhum deles tiveram com essa cidade”, declarou. 

Por fim, o parlamentar enalteceu a cidade por seus 25 anos de emancipação política. “Fomos muito bem votados em Lago dos Rodrigues e nossa forma de agradecimento é através dessas obras, é com nossa presença, nosso empenho e é isso que melhora a qualidade de vida do município, com parcerias como a do deputado federal Josimar Maranhãozinho. Quero parabenizar esta cidade por seus 25 anos de emancipação, cidade que tenho muito carinho, onde minha avó reside e estou sempre lá, a cada 20 dias, almoçando com ela e mais próximo do povo”, concluiu Vinicius Louro.

Da Assessoria 

by 06:57 0 comentários