Juraci Nascimento Gomes de 56 anos, foi preso no último sábado (23/11) no Assentamento Nova Vitoria (Vila Jacaré). De acordo com informações, os policiais militares foram acionados via Central de Operações (COPOM), pelo pai da vítima informando que o acusado teria tentando estuprar a jovem de 13 anos.
De acordo com a mãe da menina, Juraci (acusado) pediu para proprietária da casa pra entrar e assistir ao jogo do Flamengo. Depois de estar dentro da residência, o acusado falou com a Sra. Mãe da criança, que queria transar com sua filha e que estava de pênis ereto e tinha dinheiro pra pagar pra mesma.

A dona da casa com medo, pegou os filhos de colo, a jovem e saíram correndo para casa de um vizinho. Já Juraci, se aproveitou e deitou na cama do pai de menina e pegou no sono. Quando a polícia chegou, ele (Juraci) estava dormindo e foi acordado, o mesmo estava com sinais de embriagues.
Diante dos fatos o acusado foi preso e levado para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia para os procedimentos cabíveis.

Obs. O mesmo não chegou a tocar na vítima, mas o Delegado disse que configura tentativa de estupro.

Com informações do 26º BPM de Açailândia

by 16:15 0 comentários