Na noite do dia 21 de Dezembro de 2019, uma assembléia extraordinária foi realizada pela Associação de Moradores do Residencial Jardim de Aulídia, em Açailândia e contou com a presença de mais de 400 pessoas entre moradores e convidados. Autoridades importantes da cidade de Açailândia, estiveram presentes na reunião.

Com pouco mais de 1 ano, o bairro que faz parte do projeto Minha Casa Minha Vida, conta com uma associação sem fins lucrativos, representada por Crys Monteiro, que desde a entrega das casas, tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento do bairro.

Autoridades importantes como o senhor Erisvaldo Araújo, (Presidente da ALCVA) e Pr.Elifaz Cruz (Assessor de gabinete, do Prefeito de Açailândia), participaram da reunião que teve início a partir das 19:30, na sede da Associação, no Bairro Jardim de Aulídia.

Foram apresentadas pautas como, os trabalhos desenvolvidos pela Associação no decorrer de 2019, também foram esclarecidos diversos assuntos relacionados ao bairro, dentre eles, o acesso das crianças à escola, acesso dos moradores aos serviços de saúde, segurança e outros.
Foi dada oportunidade para que todos, pudessem perguntar e esclarecer suas dúvidas, logo após discutiu-se as possíveis soluções para os maiores problemas enfrentados pelos moradores atualmente, também houve votação para a exclusão de alguns membros da diretoria da entidade e um convite para que mais pessoas componham a mesa.

Ao final do evento, foram servidos lanches para os presentes.

A diretoria da Associação, agradeceu a presença, desejou feliz Natal e um próspero ano novo a todos e se comprometeu a continuar lutando pelo desenvolvimento do conjunto, a presidente Crys Monteiro, afirmou que todos os assuntos, que foram debatidos na assembléia, serão repassados ao atual prefeito Aluísio, junto com as assinaturas dos moradores. Se comprometeu juntamente à diretoria, que fará o possível para que tudo que foi apresentado, seja executado já a partir da segunda semana do ano de 2020 e fez um convite para que mais pessoas se associem e com isso, contribuam para que o conjunto se desenvolva.

by 08:02 0 comentários