A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, que tem como titular o Delegado Alex Andrade, com apoio do Delegado Saniel Trovão\o do 1º Distrito Policial, deu cumprimento nesta segunda-feira (09), a um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá/MT, em desfavor de Roberto dos Santos Lima, pela prática do crime de homicídio qualificado.
De acordo com a autoridade policial, Roberto dos Santos Lima estava foragido desde dezembro de 2010, data em que foi decretada a sua prisão preventiva. No momento da prisão, Roberto estava em São Francisco do Brejão e portava uma pistola calibre 380 municiada com 06 (seis) munições intactas, o que lhe rendeu mais um crime (porte ilegal de arma de fogo).

O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo e realização da comunicação do cumprimento do mandado de prisão preventiva que se encontrava em aberto.

by 22:51 0 comentários