O Caso ocorreu na madrugada do último domingo (22), populares acionaram o telefone funcional da Policia Militar, informando que um jovem havia acabado de ser esfaqueado em frente uma boate por nome Kalamazoo na cidade de Itinga - MA.

Uma equipe da 2º CIA de Policia (26º Batalhão), se deslocou até o local e lá os militares constataram a veracidade da denuncia. A vitima foi um jovem identificado como Lucas Garcês Pereira de 18 anos, diante do cenário devasto, os policiais acionaram rapidamente o SAMU, porem os socorristas nada poderam fazer, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, a PM resguardou o local até a retirada do corpo pelos órgãos competentes.

Os policiais foram informados das características do homem que esfaqueou o jovem, imediatamente a equipe de plantão realizou rondas nas mediações, porem até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado, as diligências continuam para que o responsável pelo crime seja preso, segundo informações, uma discussão entre os dois foi o que causou toda a confusão.

Com informações FM e PM

by 07:12 0 comentários