O prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira e a Primeira Dama, Jessica Pereira, acompanhados de integrantes da equipe de governo, nesta terça-feira (24), véspera de Natal, fizeram a felicidade de uma família do Povoado Abraão, que se encontrava desprovida de um teto digno.

Por meio da assistência social que o município presta aos mais carentes, uma casa com 2 quartos, sala com cozinha e banheiro, foi entregue à família do Sr. Joane Ferreira Santos. Ele e a esposa, Sra. Eva Soares da Silva, receberam a casa das mãos do prefeito, com muita alegria.

O Sr. Joane expressou gratidão com o compromisso de Fernando Teixeira em atender quem realmente precisa, e a Dona Eva disse está mais que satisfeita com o presente que veio como o de Natal e de aniversário. Coincidentemente ela completou 60 anos na data em que recebeu a casa, o que era seu sonho de consumo.

A dona de casa recebeu os parabéns da comitiva do prefeito, de parentes e vizinhos, que demonstravam muita alegria com a doação, já que o casal estava realmente precisando.

O grande momento teve direito à oração em agradecimento à Deus e almoço preparado pela comunidade.

Na ocasião, Fernando Teixeira disse que mais famílias serão atendidas com a substituição de casas de taipa e palha por moradias mais dignas.

A casa também foi entregue com rede de energia e água.

Da Assessoria

by 07:54 0 comentários