A Polivalente Assistente Social Renata Araújo esposa do Radialista Orlando Menezes assumiu definitivamente o comando da Rádio Clube FM 98,1 de Açailândia Ltda, emissora que trabalha sua nova programação para conquistar novamente a liderança em Açailândia e na região. 
Após reunião com funcionários e colaboradores realizada nesta sexta-feira, 17/01, ao lado da comunicadora Marly Alves (que estava LIDERANDO A EQUIPE a pedido do proprietário Chico do Rádio! Atualmente está afrente do programa Marly Alves, maior audiência da emissora!’), foi anunciado que na segunda-feira (20/01) estreia uma nova programação, e a partir de então Renata Araújo estará à frente da emissora, trabalhando com o auxílio do seu esposo Orlando Menezes (Representante do Proprietário/Empresário Chico do Rádio), Orlando Menezes já foi locutor da Rádio Clube na direção do saudoso empresário Miro Ferraz, aonde chegou levar a emissora a brigar pelo primeiro lugar em audiência.

Naquela época também comandou a direção de jornalismo da Rádio e agora retorna mais uma vez com a finalidade de resgatar a credibilidade e o sucesso que a emissora sempre teve, não temos informações sobre a existência de contrato ou arrendamento, o que sabemos é que também faremos parte do time da 98,1, fomos convidado pela nova direção para compor a grade jornalística da emissora ao lado do comunicador Ricardo Becker.

A interação com as localidades onde a rádio tem grande audiência, a ampliação do conteúdo regional e local será uma das prioridades da nova direção. A grade de programação da emissora será composta por um jornalismo atuante, com flashs ao vivo, comentários e a participação dos ouvintes via WhatsApp, com sugestões e críticas.

Além de uma grade artística completa, com o melhor da música nacional e internacional, haverá também sorteio de brindes, bom humor, brincadeiras, quadros românticos e solidariedade, dando cara nova e seguimento em um novo tempo para a “CLUBE 98,1 DE AÇAILÂNDIA/MA”, contando com o apoio e audiência de sempre dos milhares de ouvintes e empresários da nossa cidade. "Vamos melhorar ainda mais o que já existe" frisa Renata Araújo.

by 15:03 0 comentários