Biografia

Jailson Soares Teixeira, nascido em 25 de Janeiro de 1975. Cidadão Buriticupuense.

Foi Presidente do Diretório PT em Buriticupu por 10 anos, onde nesse período o partido disputou eleições para Prefeito e também legislativo. Foi Candidato a Vereador no ano de 2004 ficando na suplência. Foi Professor do Movimento de Educação de Base(MEB). Em 2013 no Governo Zé Gomes assumiu a Secretaria Municipal de Cultura, e juntamente com a equipe desenvolveu um grande trabalho...2014, assumiu a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude. Em 2016, ficou Secretário Interino de Esportes e assumiu no dia 23 de março de 2016 a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Economia Solidária onde permaneceu até 31 de Dezembro do mesmo ano, e com o apoio e determinação do Prefeito José Gomes e juntamente com toda equipe desenvolveram um grande trabalho onde refletiu em todo o município dentre elas, a conquista do Selo Unicef de 2016 a 2020. No mesmo ano, fez parte da Coordenação da Campanha de Reeleição do Prefeito José Gomes Rodrigues, onde o resultado foi positivo. Em janeiro de 2017, Jailson Soares assume a Secretaria de Administração e Planejamento e também a Chefia do Gabinete do executivo, onde permaneceu acumulando as duas funções até final de março do mesmo ano e em seguida ficou respondendo apenas pela Secretaria de Administração. Em setembro de 2019, assume interinamente as Secretarias de: Meio Ambiente e recursos Naturais, Habitação, Esportes e Indústria e Comércio. 

Em 2018, assume a vice presidência do PRTB no município de Buriticupu e fez parte da coordenação da Candidata a Deputada Estadual Betel Gomes. 

Jailson Soares, tem 45 anos de Idade, católico, filho de Buriticupu, com uma larga experiência na Gestão Publica e grande vivência na política partidária. 

É hoje um dos homens de confiança do Prefeito José Gomes Rodrigues e agrega grande respeito da equipe de governo e também da população Buriticupuense.

Atualmente é Presidente do Partido Democrático Trabalhista - PDT, Diretor Administrativo e Membro da Academia Buriticupuense de Letras.

by 05:22 0 comentários