A vereadora e presidente da Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, ANA QUITÉRIA RODRIGUES BRITO 27 anos (do PARTIDO VERDE), anunciou em entrevista que foi concedida à Imprensa, após o retorno dos trabalhos do legislativo municipal no mês de fevereiro/2020, Da sua pretensão de lançar a sua pré-candidatura a prefeita da cidade de São Francisco do Brejão (MA) nas eleições de outubro deste ano.

- “Estamos empenhados (as) para continuar desempenhando a nossa função, que é trabalhar pelo interesse do nosso povo, quero cumprimentar a todos da nossa comunidade de São Francisco do Brejão e também das cidades vizinhas”.

- “Nesse retorno dos trabalhos do legislativo municipal registramos o empenho de todos os vereadores (as), estamos retornando aos trabalhos do legislativo, mais reforço que ficamos parados apenas nas sessões legislativas, o trabalho do vereador junto à comunidade, continuou acontecendo, nesse tempo estivemos ouvindo as solicitações, as reclamações da comunidade, o que está ruim em nosso município, o que pode melhorar, as soluções que podemos ter para os nossos munícipes, agora no nosso retorno vamos cobrar as ações do poder executivo, vamos apresentar indicações, projetos de leis, requerimentos, para o bem do nosso povo, para o bem da nossa comunidade”. Pontuou a Vereadora

A parlamentar falou ainda sobre o respeito que existe entre o poder executivo e o poder legislativo, cada um comandando sua respectiva pasta, e ela acredita que todos desempenham suas funções em prol do município, na defesa do povo brejoense. O interesse do legislativo brejoense, bem como de todos os vereadores (as) é defender os interesses do nosso povo de São Francisco do Brejão.

A presidente finalizou dizendo que nesse ano de 2020, nessa nova empreitada política que está se aproximando, ela pretende subir um pouco mais de cargo dentro da política de São Francisco do Brejão, já conversou com sua família, com os seus correligionários, com seu eleitorado, que coloca seu nome a disposição de toda População de São Francisco do Brejão para defender esse povo tão querido, que fazem parte do município, os brejoenses tão queridos de São Francisco do Brejão.

“Quero subir no cargo à Prefeita, quero defender o nosso povo, na verdade esse povo tão sofrido, que merece uma pessoa que os respeite-os”. Afirmou

A parlamentar disse que será a candidata de oposição a atual gestão.

ANA QUIITÉRIA declarou estar preparada para resgatar a autoestima do Povo Brejoense. “Estou preparada para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo de São Francisco do Brejão”, disse.

by 04:55 0 comentários