PRIMEIRO HOMICÍDIO 

Homem é morto tiros próximo ao cruzamento das BR 010 e 222

O crime aconteceu por volta das 19h30min da última terça-feira (09/06)

Um homem foi morto a tiros, o fato ocorreu em frente a um estabelecimento comercial próximo ao entroncamento das BR – 010 e 222.

O homem que não foi identificado, mas que segundo informações do local era um usuário de drogas, que sempre era visto na região do centro da cidade pedindo ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

A polícia investiga o caso.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Polícia Civil Identifica Suspeito de Cometer Homicídio na Vila Ildemar

A 9ª Delegacia de Polícia Civil (Por Intermédio dos Investigadores; Wallace Costa, Arnaldo, Drª Rebeca (Delegada) sob a coordenação do Dr. Alex Coelho Delegado Regional de Açailândia), investigam mais um assassinato registrado no município. Ocorrido na manhã da última quarta-feira (10/06) na Vila Ildemar.

Logo após ser comunicada sobre o fato a Polícia Civil esteve no local do crime. O homicídio foi praticado por motivo fútil – Nas diligências foram feitos os levantamentos de praxe. Chegando à identificar o suspeito/acusado identificado como; Vagner Bandeira Barros de Sousa ( 24 anos) natural de Colinas/MA. Que segundo as primeiras informações relatadas por familiares da vítima no boletim de ocorrências, o assassino teria matado a vítima; sr. Antônio Pereira da silva (de 42 anos) à pauladas. O crime aconteceu por volta das (06:50hs) atrás da casa Lotérica em frente da Igreja Assembleia de DEUS, o acusado encontra-se foragido. Ações agora são tentar prende o acusado.

DUPLO HOMICÍDIO

Polícia Civil Registra Ocorrência de Duplo Homicídio na Vila Ildemar.

Os Policiais Civis; Wallace Costa e Vanderlan da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil sob a coordenação do Dr. Alex Coelho (Delegado Regional de Açailândia/MA) foram informados de um DUPLO HOMICÍDIO, ocorrido na tarde da última quarta-feira dia 10 de Junho, por volta das 15h30min na região da Vila Ildemar.

Mais precisamente na localidade que fica após a ferrovia da Vale – em uma Estrada de Chão batido, aproximadamente 200 metros da Passagem de Nível, as vítimas foram identificadas como, PEDRO HENRIQUE OLIVEIRA AGUIAR VIANA e ISRAEL CONCEIÇÃO SOUSA (de 33 anos/ Natural de Vargem Grande/MA), segundo informações policiais, os dois indivíduos se encontravam em uma (01) Moto Biz 125 de cor Cinza – Placa: PTD-6678 de Imperatriz/MA.

Conforme as primeiras informações os dois jovens foram alvejados por pelo menos sete tiros de Pistola Calibre Ponto “40”, vindo a óbito no local, ainda foram encontrados vários documentos pessoais, assim como algumas capsulas de bala (seis 06) e um (01) projétil.

A Polícia Civil investiga o caso.

by 09:04 0 comentários