a equipe PRF foi abordada por uma vítima de roubo, que pediu ajuda para entrar no matagal e resgatar a motocicleta

No dia 15 de junho do ano de 2020, por volta das 16 horas, uma equipe PRF realizava serviço de ronda na BR-135, quando ao passar pelo km 96, próximo ao povoado Entroncamento, município de Itapecuru Mirim/MA, três pessoas fizeram solicitação de parada para a viatura policial.

Uma delas, um rapaz de pouca idade, informou que foi assaltado na quinta-feira, dia 11 de junho de 2020, na BR 135, nas imediações do povoado Pedreiras, na altura do km 76, próximo a Santa Rita, por 3 homens armados, tendo os autores levado sua motocicleta Honda CG 160 Titan, ano 2019.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Roubo de Veículo. A vítima do roubo declarou ainda que recebeu a informação de que a aludida motocicleta se encontrava em uma mata próximo ao km 94, entre o povoado Picos e o povoado Entroncamento, mas que o mesmo não teve coragem de conferir, pois detinha a informação de que ação poderia ter sido organizada por um chefe de uma facção local. A equipe se dirigiu ao local, tendo encontrado a motocicleta escondida em uma mata fechada, sem a chave.

Considerando que a motocicleta estava travada e que o proprietário não mais possuía a chave reserva, a equipe solicitou o apoio de um caminhoneiro, o qual transportou a motocicleta, juntamente com seu proprietário, para a residência da vítima.

Emergência liguei 191
Polícia Rodoviária Federal
Sistema de Comunicação Social



by 09:35 0 comentários